Frases do Seu Madruga




  • “Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!”
  • “Que que foi, que que foi, que que há? Digo…”
  • “Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!”
  • “A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.”
  • “Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.”
  • “Mas tinha que ser o Chaves mesmo!”
  • “As pessoas boas devem amar seus inimigos.”
  • “Olha os churros! Churros!”
  • “Sou pobre, porém honrado!”
  • “Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?”
  • “Por 100 mangos eu posso até ser a madrinha do casamento!”
  • “Só não te dou outra porque…”
  • “Com ousa me acordar às 10 da madrugada, Chaves?!
  • “Puxa, repuxa, recontrapuxa!”
  • “Estou juntando para te dar tudo de uma vez, um montão no fim do ano.”
  • “Vá ver que horas são na Catedral de Londres.”
  • “Não há luta pior do que aquela que se enfrenta.”
  • “Lembre-se que eu sou um velho lobo do mar…”
  • “Chaves vai ver se a porca do vizinho botou um ovo!”
  • “Somente as pessoas ruins sentem prazer em ver o sofrimento alheio”
  • “Chaves, a diferença entre as duas Alemanhas é simples, é que de um lado se toma Vodka, e do outro cerveja.”
  • “Não estou triste porque não arranjei emprego. Estou triste porque consegui arranjar.”
  • “É como se fosse naquele programa, pé de mais um”
  • “Você sabe quanto custa trazer um artista do estrangeiro? Ainda mais sendo de outro país?”
  • “Claro! São todas iguais, primeiro amor, amor, amor! Depois vem a cacetada!”
  • “Chapéu, sapatos ou roupas usadas quem tem!”
  • “Essa caveira significa prerigo! PRE-RI-GO!”
  • “São todas Iguais, primeiro ficam com o chapéu, depois acabam ficando com a carteira.”